Pro seu dia ficar melhor

Nunca quebre a corrente do bem

Pro seu dia ficar melhor – Nunca quebre a corrente do bem

INTENSO

A sensação mais gostosa e verdadeira é aquela que vem naturalmente de dentro da gente, sem nenhum motivo e sem nenhuma razão.

É uma sensação pura, não atrelada a bens, poder ou fama. É a sensação que os ricos enfadonhos ou os pobres medonhos não podem compreender ou sentir em seus corações.

É uma alegria libertadora, descompromissada, intensa e incomparável. Não adianta procurar pois ela brota de dentro para fora, imprevisível e reconfortante.

Quando sentir essa força correndo em suas veias, não procure as razões, mas apenas agradeça. Seja grato. E caso o seu dia não tenha sido como gostaria, agradeça assim mesmo. Não quebre essa corrente do bem pois a fonte desta sensação de alegria pode ser divina.

Fique atento às oportunidades em sua volta. Em momentos como estes pessoas são atraídas para nós. Trate estas pessoas com muito carinho e respeito.

Essa fonte pode confortar uma pessoa que está em pé em um ônibus lotado, mas não preenche a alma de um rico dentro de seu carro importado. Por que? Não importa. Apenas sinta. Deixe fluir.

Nós possuímos a velha e teimosa mania de dar nome à tudo, de ter sempre uma razão, em um terreno que muitas vezes não compreendemos plenamente.

Importante é que essa alegria nos levanta, nos impulsiona e engrandece o nosso espírito. Não procure na ciência, nos livros de história, nos momentos que se passaram. Apenas aprecie esse momento e seja feliz.

Leandro Tissiano

PRO SEU DIA FICAR MELHOR LOGO MARCA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s