O programa de Rádio A Voz do Brasil não é a voz do Brasil

Pro seu dia ficar melhor – O programa de Rádio A Voz do Brasil não é a voz do Brasil

Eu gostaria de entender a necessidade que se faz obrigatória, da transmissão da A Voz do Brasil, que nada mais é do que um programa que possui uma única finalidade, servir aos interesses do governo, e não do povo brasileiro.

Uma ferramenta que se julga importante na orientação do cidadão mas que não passa de propaganda política.

Fazia muito tempo que eu não ouvia a programação, mas quem quiser fazer o teste, fique a vontade. Perceberá a manipulação da informação vinculada neste horário. Ela é vergonhosa.

O país está em frangalhos. Não existe nenhuma notícia satisfatória sobre o desempenho de nossos políticos, mas no programa A Voz do Brasil, tudo está perfeitamente normal, o Brasil está se recuperando, os investimentos estão ocorrendo, os benefícios sendo entregues à população e não estamos em crise.

Será que este programa está sendo gravado em outro país? Porque não é possível vincular uma matéria dessa achando que nós, me perdoe a palavra, somos otários.

O poder de usar todas as rádios legais do país, de parar a programação de todas estas rádios, para vomitar em nossos ouvidos mentiras e mais mentiras é inacreditável.

É muito poder em ação. Vocês tem ideia da dimensão deste poder? Será que se fizesse um plebiscito perguntando a cada cidadão brasileiro se é necessário um programa obrigatório chamado A Voz do Brasil para toda a nação brasileira, eles responderiam sim?

Se A Voz do Brasil fosse totalmente apartidária, independente e transparente eu virava um ouvinte de carteirinha.

Infelizmente boa parte dos proprietários das rádios, ou são políticos, ou estão envolvidos na política. Lamentável.

Aproveitando a oportunidade, eu queria salientar algo que nestes últimos meses, a Presidenta faz questão de repetir:

“_Não se pode tirar do cargo alguém que conquistou a maioria dos votos democraticamente.”

É verdade, a senhora conseguiu os votos democraticamente, mas os mesmos que votaram democraticamente na senhora, são os mesmos que democraticamente estão pedindo a saída da senhora e das pessoas que fazem parte do governo da senhora. Pedir isso também é democrático, não é perseguição, oposição e abuso de poder como a senhora tem se defendido.

Entenda senhora Presidenta, o povo brasileiro democraticamente está pedindo a sua saída do governo. Por que isso seria anti democrático?

O que é anti democrático? Exigir a transmissão de uma programação forçada me parece mais anti democrático do que democrático. Democracia é você ter várias opções de escolha. Com A Voz do Brasil eu não tenho escolha, porque todas as rádios estão travadas nessa transmissão obrigatória. Isso é democracia? Somos forçados a ouvir uma programação totalmente anti democrática ou desligar o rádio por falta de opção durante a transmissão.

Paralisar todas as rádios do país para obrigatoriamente ouvirmos A Voz do Brasil. Isso é democracia?

Desculpe senhora Presidenta. Isso é um país democrático, e eu expressar essa minha opinião também é me utilizar dos meus direitos de liberdade de expressão, o que é bem diferente da A Voz do Brasil, porque não obrigo ninguém a ler os meus posts. Isso é democracia.

Leandro Tissiano

PRO SEU DIA FICAR MELHOR LOGO MARCA