Quem perde numa relação complexa?

Pro seu dia ficar melhor – Quem perde numa relação complexa?

LIBERDADE

As coisas estão acontecendo e você não percebe. Desce desse salto e me olha nos olhos. Você só pensa em si mesma. Esqueça, esse seu mundo é tão imperfeito que só um amor de verdade para que você perceba a sua real existência.

Me perdoe, não cultuo com as tuas ideias. Em você não existe a sensação de prazer, não há sorrisos, não há palavras doces e meigas, não há palavras que curam. Não há perspectivas, não há sonhos e nem objetivos. O que você carrega consigo?

Eu desistir? Quem desistiu foi você, a muito tempo. Cadê aquele abraço gostoso? Cadê aquela risada gostosa? Você sabe o que é isso? Não minha cara. Nunca soube.

Geniosa, dominadora, controladora, possessiva, agressiva, quem pode suportar alguém assim?

Que culpa eu tenho de tuas escolhas? Quem é culpado de teus erros? Larga esse orgulho e vista-se de humildade. Transforme esse orgulho em terra e pavimente a sua estrada da vida.

Onde estão os teus pais? Quem eles foram? Em que se transformaram? Replique bons exemplos, amor, respeito e carinho. O resto não importa, jogue fora. Não consegue, não é mesmo? Guardou para si apenas o ódio e a frustração, a auto sabotagem e o desanimo.

Me desculpe garota, de pessoas revoltadas o mundo está saturado, mas pessoas afáveis, amáveis e carinhosas é que precisamos.

Engole estas tuas palavras que não servem de nada, essa sua cultura mentirosa que não possui nenhum efeito milagroso sobre você mesma.

Esvazia-te, volta a viver, independente de com quem seja. Aproveite para desfrutar das alegrias que a vida oferece e que você ainda pode usufruir.

Mas por favor, deixe-me em paz. Não tente arrancar de mim o meu amor, a maneira como eu enxergo o mundo e o que eu penso sobre a minha existência. Aliás, guarde para você a sua opinião.

Eu não preciso mais dela.

Leandro Tissiano

PRO SEU DIA FICAR MELHOR LOGO MARCA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s