Você se lembra de seus contatos?

Pro seu dia ficar melhor – Você se lembra de seus contatos?

Existem pessoas e pessoas. Algumas não necessitam de dar esclarecimentos aos seus ouvintes, porque não possuem tempo disponível para isso, o que é muito bem aceito e compreendido pelos ouvintes.

Imagine você tentando se corresponder com algum profissional ocupadíssimo. É bem provável que não conseguirá. O máximo que você talvez consiga, seja ler sobre este profissional nas redes sociais, sites, dentro dos veículos da publicidade tradicional, quem saiba consiga receber a resposta de alguma secretária ou no máximo do departamento onde o profissional trabalha.

Mas, e quando o próprio profissional lhe concede essa honra? Você agradece? Eu agradeço.

Em compensação, existem pessoas comuns que não respondem aos seus contatos, por que? Desconsideração? Desrespeito? Ou indiferença?

É claro, não estou aqui para julgar, mas nunca deixe de corresponder a atenção que é dispensada à você, mesmo que seja apenas um agradecimento, mas seja sincero.

Nesta semana explico melhor porque estou tratando deste tema.

Enquanto eu não posto sobre este tema, comente aqui o que você pensa sobre isso.

Leandro Tissiano

6 thoughts on “Você se lembra de seus contatos?

  1. Eu acho essencial essa troca, independente do profissional. Independente da nossa profissão, se alguém entra em contato, acho importantíssimo dar um retorno.
    Todo mundo tem seus momentos mais atarefados e com menos tempo disponível. Mesmo que demore um pouquinho, sempre vale a pena mostrar consideração pelo outro, não é?

    Liked by 1 person

  2. Todos nós temos as nossas ocupações e nem sempre damos a atenção que gostaríamos de dar às pessoas e coisas. Mas concordo contigo , nem que seja um curto agradecimento. É questão de respeito. Abração!

    Liked by 1 person

  3. Eu sempre respondi todas as mensagens e até me revoltava com o comportamento contrário das pessoas. Hoje, no entanto, percebi algo diferente: não é que eu não me importe mais, mas tenho uma lista de prioridades. E às vezes as que estão no final da lista, como responder a mensagem de um desconhecido, simplesmente fica esquecida, deixo para lá, o momento passa. Mal hábito infelizmente agregado à rotina pela
    Correria do dia a dia.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s