O poder a qualquer preço no Brasil

O poder a qualquer preço no Brasil anda perdendo a linha. O poder a qualquer preço no Brasil retalha, pulveriza, fragmenta e faz virar pó quem entra em seu caminho. O poder a qualquer preço no Brasil nunca entregará o poder. O poder justifica todos os meios, todas as causas e todas as lutas, sejam elas justas ou injustas.

O poder na política corrupta é o mesmo que o orgasmo para uma mulher. Tem o mesmo efeito do chamado tesão que aquece a alma. O poder vale tudo, nada pode contra ele.

O poder escraviza, domina, suga todas as virtudes de uma pessoa para deixá-la arrogante, altiva, dominadora, controladora, e sarcástica. O poder é pop, ter poder é virar estrela de cinema, pois significa fama, é a áurea do poder. O poder é a melhor satisfação que se pode ter para quem já está viciado nele, assim como o efeito das drogas no cérebro de quem já é usuário.

O poder manda e desmanda, o poder quebra o inquebrável, com ele se pode tudo. O poder é tapete vermelho, é ser recebido de braços abertos, é descer as escadas da aeronave do mais alto comando, é sair de boa de toda e qualquer tentativa de tirá-lo do poder.

O poder é desfile, é luxuria, é brilhantismo. É entrada gratuita para qualquer mega evento. É ser convidado a se sentar em qualquer plateia, nacional ou internacional,  com líderes nacionais ou internacionais.

O poder a qualquer preço no Brasil é dizer: Nada que tentarem poderá me tirar do poder. Nenhuma calúnia, nenhum golpe me afastará do poder.

O poder a qualquer preço no Brasil é ter nas mãos outros poderes, os principais poderes de um país. O poder é barrar, modificar e até poder alterar o rumo da história.

O poder é lindo! O poder é VIP! O poder é deus!

Com tudo isso nas mãos, o poder a qualquer preço no Brasil não vai entregar o poder, pois ele tem tudo o que quer e tudo o que precisa.

O poder a qualquer preço no Brasil fragiliza as pessoas de bem, os cidadãos que querem um país justo e economicamente estável.

Olhe para outros tipos de poder que vão silenciando as pessoas, fazendo com que elas não tenham mais nenhuma voz. Vemos isso em cidades dominadas pelo tráfico de drogas. Os traficantes, chefões do narcotráfico desfilam o seu poder. Compram juízes, advogados, até a Suprema Corte. Mandam e desmandam.

Veja o poder em países comunistas. Eles desfilam o seu poder.

Portanto, depois deste carnaval as máscaras irão cair, expondo a real face do poder. Se preparem!

Mas existe uma saída pacífica para tudo isso? Se cada cidadão fizer a sua parte, juntar as suas forças e caminhar pelas ruas, certamente vai estremecer o poder a qualquer preço no Brasil.

O poder a qualquer preço no Brasil quer que você perca o seu poder de poder tirá-lo do poder, e se isto acontecer, não existirá nenhuma outra boa razão para acreditar que este cenário melhore.

Leandro Tissiano

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s