A maior lição de amor de todos os tempos – 2ª Parte

montanha

A sua vida começa a se tornar insuportável. No seu desespero de ter perdido a alegria, você resolve estabelecer o caos generalizado no mundo, porque trabalhar com a imprevisibilidade, sem saber o final da história, é muito mais empolgante, e você descobre que fazer isso te deixa feliz novamente.

Inescrupulosamente carregado de uma emoção incontrolável pela descoberta, você começa a mexer com as emoções de outras pessoas, testando o comportamento delas porque isso te dá prazer.

Para isso, você muda as regras, estabelece novos princípios, transforma antigos valores em sucata, e libera geral, só para ver o que vai acontecer. E quanto mais as pessoas sofrem com as mudanças e ficam loucas, mais você não se controla de tesão.

Ardiloso como você é, você tem a brilhante ideia de que a  melhor forma de se mudar princípios, modificar valores e transformar a mente de todos é através do entretenimento.

Pensando sobre isso, você decide invadir a meca do cinema, e lá você monta todo o roteiro de todos os filmes que serão lançados.

Você também invade as mais conceituadas produtoras de vídeo games do mundo, invade todas as produtoras musicais, os esportes, até a cultura, a educação, e passa a controlar tudo, Jornais, TV, Rádio e a Internet. Você não quer parar mais. Tudo está sob o seu controle agora.

Antigos heróis do bem se transformam em homens do mal, lutando entre si. Você sabe que na cabeça da nova geração de pessoas que nasceram dez anos atrás, ficará marcada a seguinte mensagem subliminar, de que até mesmo os super-heróis desistiram de lutar pelas causas justas e nobres para realizarem os seus desejos egoístas e sanguinários, apenas para deixar claro quem é mais forte e poderoso. A tensão aumenta e a pergunta que todos fazem é: “Quem vai vencer esta luta? Quem vai morrer?”

Finalmente toda a humanidade sob o seu controle caminha para o “Salve-se quem puder!”, enquanto você não dorme enquanto não confere se as suas ações hoje, estão piores do que as de ontem.

E olhe só o resultado, um grande número de pessoas, inconscientemente, passam a desejar fazer as mesmas coisas que você faz, fazer com que outras pessoas sofram.

Para você tudo isso é excitante, porque é um jogo, um jogo pelo poder, pela força. Você sabe que a qualquer momento você pode pausar, dar “start”, recomeçar, mudar destinos, interromper a rotina das pessoas.

E você orgulhosamente desdenhando dos fracos e oprimidos se vangloria com o seguinte raciocínio, quanto mais eu bato, mais eles gostam.

Apesar de todo o caos no mundo que você controla, as pessoas que lhe amam não se dão conta de que você é quem determina tudo.

Elas não compreendem que o invencível, indestrutível e imortal é você, apenas você.

Continua…

Leandro Tissiano

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s