O AMALDIÇOADO – Suspense

As forças do mal elaboraram um plano macabro para se divertirem com aquela pobre alma, que em silêncio começava a se definhar aos poucos, não restando nenhuma saída.

Vamos acabar com ele. Vamos esmiuçar completamente a sua dignidade. Vamos destruir a sua autoestima até que não reste absolutamente nada.

Vamos entrar em sua vida pessoal e fazer tudo o que ele mais preza virar do avesso. Vamos fazer com que a sua vida se torne insuportável.

Nada mais vai dar certo para ele. Os seus aparelhos móveis não darão sinal de antena. Mesmo que consiga se comunicar com alguém pelo celular, as ligações sofrerão interferência, dificultando por completo a sua comunicação.

Os seus aplicativos, sistemas operacionais, nada funcionará perfeitamente em  qualquer aparelho eletrônico que venha a possuir.

Estará suscetível a vírus, invasões de hackers e programas maliciosos que colocarão os seus dados pessoais em risco a todo momento.

Haverá um total bloqueio em tudo que gere frequência. Os cômodos de sua casa sofrerão um total bloqueio nas comunicações.

Não conseguirá se comunicar através de qualquer meio de comunicação interligado a internet. Sua conexão será a mais ruim e problemática possível. Tudo que tentar fazer referente a envio ou recebimento de dados digitais sofrerão um bloqueio.

Nas empresas por onde passar, nunca alcançará um cargo ou salário digno de sentir-se feliz consigo mesmo. Não permanecerá por muito tempo, pois desde o primeiro dia de trabalho, haverá pessoas e circunstâncias que tornarão a sua permanência na empresa insuportável.

Toda empresa que o contratar sofrerá graves prejuízos. As vendas cairão, os colaboradores se desentenderão e ninguém entenderá as razões de péssimas notícias que começarão a surgir puxando a empresa para baixo.

Toda empresa que o contratar correrá um sério risco de encerrar as suas atividades ou ser comprada por outra empresa devido aos prejuízos financeiros que surgirão após a sua contratação.

Vamos acabar com as suas amizades. Vamos fazer com que todos desconfiem dele, por menor que seja o contato que tenham com ele. Ninguém se sentirá a vontade em sua presença. A sua presença será insuportável para outros. Afastará todos os que estiverem por perto. Qualquer grupo de pessoas que o virem se aproximar serão tomados de repúdio e todos se afastarão ou se dispersarão em sua presença.

Em sua presença as pessoas sentirão arrepios sem justificativa. Sentirão medo, vergonha e raiva sem motivo aparente.

Vamos infernizar a vida familiar dele. Vamos colocar esposa, filhos e parentes contra ele. Vamos semear a discórdia em sua casa. Brigas sem nenhuma razão surgirão todos os dias em horários diferentes, indo da paz absoluta para o caos total.

Vamos brincar com os seus sentimentos mais íntimos. Vamos fazer com que ele pense que é querido e sem nenhum aviso vamos fazê-lo se sentir desprezado e odiado por todos.

Vamos fazê-lo bater entre as duas extremidades, de um lado o amor e do outro lado o ódio, para que ele se sinta ferido, magoado, triste e terrivelmente impotente.

Vamos deixá-lo completamente louco, fazer com que estas terríveis maldições sejam imperceptíveis para as outras pessoas, mas não para ele. Ele saberá de tudo o que está acontecendo com ele, mas nunca conseguirá explicar as outras pessoas os problemas pelos quais está passando, porque ele estará impossibilitado de fazê-las verem e entenderem o que ele está enfrentando em silêncio.

Vamos fazê-lo se sentir o mais frustrado de todos. Vamos entrar em seus sonhos e fazê-lo sonhar com coisas que o deixem completamente inferiorizado. Ele se sentirá perplexo, porque terá total condições de resolver os seus problemas que surgirão em seus sonhos, mas inexplicavelmente não conseguirá solucioná-los, deixando-o frustrado e chateado com tais sonhos.

Transformaremos estes sonhos em realidade, boicotando tudo que ele possa tentar vir a fazer, sejam planos, sonhos, ideais, ideias, expectativas, projetos, desejos, e qualquer pensamento positivo que possa tentar vir a concretizar.

Vamos fazer surgir dívidas em sua vida pessoal, sim, faremos surgir despesas sem nenhum nexo, em seu cartão de crédito, em sua conta de telefone, em seus contatos comerciais. Não terá nenhum sucesso ao trabalhar com dinheiro. Estará com dívidas abertas no SPC, SERASA, Imposto de Renda, Cartório e Prefeitura.

Vamos pulverizar todos os seus bens, fazer as paredes de sua casa se desgastarem a ponto de literalmente caírem, virarem pó. Vamos fazer qualquer metal que tenha em sua casa enferrujar e ser comido pelo tempo.

Utensílios domésticos e eletrodomésticos se quebrarão e se queimarão, dificultando todas as tarefas a serem realizadas com estes objetos.

Insetos entrarão por todas as frestas de sua casa, causando fissuras, penetrando em seus alimentos. Suas plantas e árvores ficarão doentes, serão tragadas pelos insetos. Todas as folhas ficarão doentes e cairão no chão. Nem mesmo a grama crescerá em seu quintal.

Os seus animais de estimação vomitarão, ficarão doentes. A sua pelagem será fosca, sem nenhum brilho, e perderão os pelos em grande quantidade.

Um cheiro terrível será exalado em sua casa, dentro de seus cômodos, sem nenhum motivo aparente. As lâmpadas, mesmo desligadas, sofrerão pequenos lampejos.

Um vento forte e inesperado entrará por suas janelas e portas, causando o forte fechamento delas. Um vento forte e repentino surgirá toda vez que tentar varrer as folhas das árvores e a sujeira de seu quintal, impedindo a sua limpeza.

Os seus veículos de locomoção sofrerão danos, ferrugem, mal funcionamento. Não conseguirá fazer uma boa venda com qualquer objeto que tenha comprado de outra pessoa.

Os vizinhos não terão nenhum respeito por ele. Estacionarão até mesmo em frente a sua garagem, debaixo da sombra de suas árvores.

Tudo o que pensar em realizar, emocionalmente e profissionalmente será completamente boicotado e bloqueado.

Haverá em seu caminho muito ódio, brigas e desentendimentos. Não crescerá, não será bem sucedido em absolutamente nada, porque a maldição já foi lançada sobre ele desde quando tinha apenas cinco anos.

Tudo o que terá será amargura, tristeza e solidão. E para que tudo isso seja concretizado, marcaremos na palma direita de sua mão, com as linhas dela, o pentagrama invertido, representando a cabeça de um bode.

Leandro Tissiano

2 thoughts on “O AMALDIÇOADO – Suspense

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s