Quanto tempo devemos esperar para amar?

amor

Ela não sabia o que dizer, pois tudo que dissesse poderia ser mal interpretado. Ela não queria correr o risco, preferia ficar na dúvida.

Mas ele sabia o que ela sentia, e optou por ficar calado, seguir adiante, e esquecer tudo o que houve, embora nada houvesse entre eles.

Pessoas diferentes, rumos diferentes, nada em comum, apenas a insegurança de ambos os lados, claro, não que um deles assumisse isso. Isso nunca. Queriam passar confiança.

Escolhas trazem compromissos e responsabilidades, e não é fácil vingar ou manter a lealdade, pois tudo muda com o tempo e são estas mudanças que nos desafiam a permanecermos leais. Ela sabia disso, mesmo que o seu coração a levasse na contramão.

Ela nunca o viu pessoalmente. Ele também não. Ambos não tinham muitas informações sobre o outro, mas nenhum deles gostaria se ferir caso descobrissem algo sobre o outro que os fizessem parar de sonhar. Optaram por não avançarem certos limites.

É como a beleza de um por do sol, a sensação de uma brisa suave, o toque dos pés na água, o calor do fogo. Não se pode tocá-los ou tentar moldá-los, mas se pode apreciá-los, senti-los, e isso eles tinham de sobra, apreciação um pelo outro.

Quantas perguntas gostariam de fazer um ao outro, mas, qualquer mal-entendido poderia afastá-los por completo. Ele já havia passado por isso e não gostaria de passar novamente. Ela havia se ausentado por um tempo, mas aos poucos estava retornando.

A coragem é mais forte quando existe a determinação, e se é para fazer algo, que o faça, e se livre logo disso, para não haver mais dúvida, mas o que dizer quando é justamente a dúvida que os mantêm unidos? Sim, talvez as expectativas os mantenham unidos, a imprevisibilidade e até o medo.

Quando tudo é tão claro, tão evidente, não há mais nada a ser descoberto e eles não queriam descobrir, apenas aproveitarem cada momento em especial, mesmo não sabendo onde tudo iria acabar, ou melhor, se eles poderiam recomeçar o que sequer havia começado.

Confuso? É, com certeza.

Leandro Tissiano

LOGO TIPO TISSIANO 150

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

2 thoughts on “Quanto tempo devemos esperar para amar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s