A humildade precede a honra

O tempo foi passando e quando tudo parecia bem, quando os planos começaram a falhar, quando as dificuldades começaram a fugir do controle, em nenhum momento se percebeu, mas eu estava lá.

Um dos maiores perigos que se pode ter é um orgulho ferido. É pensar que ninguém pode ser melhor do que você. É esquecer de agradecer.

As pessoas nem sequer desconfiaram, mas eu estava lá, eu estava lá. Na semana preparatória, eu estava lá. Quando você chorou em silêncio, eu estava lá.

Quando tudo parecia perdido, eu estava lá. Ao levantar os olhos para cima e sentir o coração pulsando mais forte, eu estava lá.

Em cada curva fechada, em cada freada, em cada pulsar buscando a pole, eu estava lá. Quando terminou o grid classificatório, eu estava lá.

Quando todos lhe cumprimentaram e lhe abraçaram, eu estava lá. Quando os seus olhos radiantes brilharam de alegria, e quando as suas lágrimas desceram intensamente, eu estava lá.

Quando você descobriu que o seu maior desafio era vencer a si mesmo, eu estava lá. Quando chegou o dia da corrida e você foi brilhante, eu estava lá.

Quando a vitória estava cada vez mais próxima de ti, eu estava lá. Quando os grandes abaixaram a cabeça e reconheceram o seu grande desempenho, eu estava lá.

Quando você subiu no carro e mandou o seu abraço eu estava lá. Quando seguraste o troféu de campeão e jogaste champanhe, eu estava lá.

Quando beijaste as pessoas que você ama, parceiros e amigos, eu estava lá. Eu estava em todas as suas ocasiões. Eu nunca te abandonei. Toda a sua glória existe até o momento em que você me permite lhe acompanhar.

Quando você me dá as costas, eu fico impossibilitado de lhe ajudar, porque sou eu que te faz grande. Quando você se esquece de mim, eu vou me desintegrando aos poucos. Nada mais posso fazer, porque eu me desfaço quando preciso ser alimentado por você.

O egocentrismo é um sentimento devastador que pode crescer dentro de você e me esmagar. É a luta do bem contra o mal.

Este orgulho não é só o seu maior inimigo, é meu também. Quando você permite que ele viva dentro de você ele destrói a você e eu. Faz com que toda a minha energia desapareça. Não sou forte quando você não se mantém forte.

O ego não permite que se reconheça outras pessoas e as respeitem. O ego destrói amizades verdadeiras pelo caminho. O ego transforma amigos em grandes inimigos.  Existe energia vibracional dentro de ti. Não se contamine com energias negativas.

Eu nunca me apresentei à você, porque não preciso disso. Apenas não se esqueça de que eu lhe acompanho, principalmente em suas glórias e conquistas e não apenas nas dificuldades. Sou eu que lhe ajudo quando entende que é preciso mudar, quando sente-se derrotado.

Sou eu que posso suportar uma tempestade de pressões e desafios, enquanto ferro e aço se dobram perante um calor intenso. Eu sou como um broto que pode resistir a um tornado, diferente das orgulhosas árvores que foram derrubadas pelo vento.

Parabéns por esta excelente conquista. Sou o tipo de sentimento que mais torce por você e lhe quer bem. Ao seu lado, posso lhe fazer aprender com os erros e amar-se mais.

Não se esqueça de mim. Não me abandone pelo caminho. Vamos permanecer unidos, não apenas nas dificuldades, mas nas alegrias também.

Leandro Tissiano

LOGO TIPO TISSIANO 150

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s