Obrigado Sérgio Moro e Joice Hasselmann – 04 de Dezembro o Brasil nas ruas

Obrigado Sérgio Moro, à você e toda a sua equipe. Obrigado à você Joice Hasselmann por sua coragem e garra. Agradeço à todos os movimentos sem bandeiras políticas e que marcham pelo Brasil, que assim como eu, querem o País limpo de toda esta imundície e sujeira política.

Diante de tantas mentiras, mentiras estas envolvendo todas as esferas de nossa Sociedade, com pessoas que se utilizam do poder que possuem para enganar e roubar a nossa dignidade e a nossa esperança, ver vocês lutando para nos convencer de que o verdadeiro poder está em nossas mãos, nas mãos do povo brasileiro, isso é motivo de muita alegria.

Eu tenho certeza de que o Brasil é grande, é um País rico, e pode se tornar próspero, mas para isso, toda a população precisa tirar do poder, todos aqueles que não fizeram outra coisa a não ser arrumarem algum esquema de desvio de verbas e desestabilizarem a nossa economia.

Não pertenço a nenhum partido, a minha bandeira é Brasileira. Gostaria muito que no dia 04 de Dezembro, uma multidão, muito maior do que aquela que destronou do poder Dilma Roussef, marchassem pelas ruas de todo o Brasil, para o bem do País, defendendo àqueles que tiveram a coragem de dar um basta nesta roubalheira praticada pelos políticos corruptos, mesmo sabendo que estão correndo risco de morte, como o Juiz Sérgio Moro e a Joice Hasselmann.

O povo brasileiro aguentou todos estes anos tanta corrupção porque sabem se virar como podem para sobreviver. O povo brasileiro é criativo, consegue se adaptar às circunstâncias.

Se o Brasil fosse um País com líderes honestos tomando conta da Nação Brasileira, estaríamos entre os países mais sólidos e prósperos do mundo, porque com tanta anarquia política e econômica destruindo o Brasil, ainda conseguimos produzir e gerar riquezas, imaginem se estivéssemos sendo liderados por representantes honestos.

Por isso agradeço ao Juiz Sérgio Moro e a jornalista Joice Hasselmann, porque eles não precisariam dar a cara a tapa, até porque ambos possuem um estilo de vida confortável. É aquela história, eles poderiam pensar que estão tão bem na zona de conforto deles, poderiam pensar que não passam necessidades, que não são ricos, mas que possuem o suficiente para morarem em um outro País, um País melhor e mais digno, e mandarem todos os brasileiros para a PQP, mas não fizeram isso.

Por isso eles são dignos de nossa admiração, porque estão usando todo o poder que possuem e as suas rendas, tempo e esforços para serem as nossas vozes e enfrentarem os verdadeiros bandidos que são todos os políticos corruptos que ao contrário deles, usam todo o poder que possuem para nos roubar e nos enganar.

A melhor resposta à estes políticos será o apoio de todos os brasileiros nas ruas, pacificamente, organizadamente, marcharem nas ruas e provarem que finalmente o povo brasileiro acordou e exige de seus governantes honestidade, hombridade e respeito para com o eleitor.

Leandro Tissiano

LOGO TIPO TISSIANO 150

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

One thought on “Obrigado Sérgio Moro e Joice Hasselmann – 04 de Dezembro o Brasil nas ruas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s