Quando você passar por isso, relaxa. Desligue-se de tudo

Sabe aqueles dias que do nada você recebe uma enxurrada de comentários que não lhe agregam nenhum valor?

É difícil se blindar de comentários e observações inúteis de terceiros, mas tais comentários podem alterar algumas pessoas, e estas, serem influenciadas por tais observações que não agregam nenhum valor.

Para pessoas mais sensíveis ou que se sintam em débito consigo mesmas, um comentário negativo pode ser o gatilho para desencadear uma reação inesperada, como raiva ou tristeza.

A pessoa se sente na defensiva, e todo o momento quer se justificar, justificar as suas ações e isso rouba-lhe todas as suas energias.

Quando você passar por isso, relaxa. Desligue-se de tudo:

o-sol

Outras pessoas sentem a necessidade de serem notadas, de interagirem com estranhos, e passam a maior parte de seu tempo pensando em chamarem a atenção de outros.

Pesquisam sobre a pessoa, acessam as redes sociais, observam o que as pessoas curtem, quem elas seguem, os comentários que postam e as coisas que compartilham com outros.

Se muitos a seguem, ela também segue. Se muitos comentam, ela também comenta, e dentro da chuva de atenções dispensadas àquelas pessoas, elas sonham que as suas palavras serão lidas e curtidas pelos que são seguidos. Quando não há reciprocidade, elas se desesperam, se revoltam e se tornam hostis.

Nenhum de nós foi criado para implorar ou esmolar a atenção daqueles que não se importam conosco. A felicidade é muito valiosa para ser encontrada na internet. O importante, sem nenhuma dúvida, é o amor próprio, cuidar-se, amar-se e proteger-se. Não se deixe ser influenciado(a) ou conduzido(a) por pessoas estranhas. Seja autêntico, seja você mesmo.

Quando você passar por isso, relaxa. Desligue-se de tudo:

o-rio

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s