Azul da Cor do Mar

azul-da-cor-do-mar

É impossível viver se sentindo sufocado, acuado e cobrado em todas as circunstâncias. Ao contrário de se sentir motivado, você se sente ainda mais fraco e impotente.

Não é necessário ter de vencer todos os dias uma batalha carregando nas costas pessoas que não compartilham de seus sentimentos.

Quem disse que você precisa sofrer sem necessidade? Não. Sabe, as vezes o melhor a se fazer é dar um tempo a si mesmo, sem planejamento e sem roteiro, simplesmente deixar rolar, deixar acontecer.

Muitas coisas estão fora do poder de nossas mãos, e isso já é o bastante para não ficarmos tentando descobrir o que poderá ocorrer conosco se tomarmos decisões diferentes das que sempre tomamos.

Não perder tempo com quem sempre se acha no direito de procurar defeitos em sua pessoa, não conviver com aqueles que diante das dificuldades apontam o dedo em sua direção, e não compartilhar seu conhecimento e sabedoria, muito menos a sua paz, com pessoas que de longe, não sabem o que estas coisas significam ou que nunca valorizaram os seus esforços.

Quem disse que você precisa passar por isso para alcançar o paraíso? Amigo, acorde, viva, liberte-se, siga com os seus planos, sozinho.

Viver de migalhas não lhe fará mais forte, mas lhe transformará em um covarde. O covarde aceita o que vem pois se anula e se boicota.

Palavras duras, não é mesmo? Mas, antes é melhor ouvir esta verdade e mudar os próprios horizontes do que aceitar que outras pessoas tenham o controle sobre você.

No início a dor é forte, mas a liberdade é linda.

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s