Teoria da Conspiração? Teori Zavascki

foto-uol-noticias

O que transforma um crime em um verdadeiro golpe de mestre, é quando as pessoas que arquitetaram o crime passam despercebidas, enquanto a população, confusa ou cética, se mantém focada em outros assuntos.

Melhor ainda, quando os mentores de um crime hediondo praticam um homicídio, enquanto a maioria das pessoas reagem com piadinhas como: “teorias da conspiração”, “illuminatis”, “maçons”, “dilmistas”, “direitistas”, etc. Quando isto acontece, os criminosos se riem e se tranquilizam, porque se causou um alvoroço na população e com isso os verdadeiros criminosos passam despercebidos.

Um crime perfeito para os criminosos passarem despercebidos, porque foram tantas as coincidências envolvidas na queda deste avião, que é muito “básico do básico” acreditar que este avião tenha sido sabotado. Aí que mora o golpe de mestre dos que arquitetaram o crime. Fazer o crime parecer “lógico” demais!

Sabe aquela história do filme de mocinho que fica com a garota no final do filme? É óbvio demais para se acreditar que este avião tenha sido sabotado. Este crime está muito evidente, não é possível. Precisaria existir algo mais arquitetado, inteligente, sinistro e misterioso para despertar na população algum questionamento.

E o que atrapalha ainda mais as evidências e protege os criminosos é quando comunistas e esquerdistas ficam postando frases de efeito “Quem derrubou o avião foi o PT”, A Dilma que derrubou o avião”, com o único propósito de causarem confusão e chamarem os “coxinhas” de “burraldos” imbecis!

É lógico que existem razões muito maiores para que criminosos derrubassem este avião do que apenas acreditarmos que um partido político seria o suspeito nas causas deste acidente.

Não é só o PT o alvo, todos os partidos são possíveis alvos neste instante, mas além deles, é evidente que existam motivos muito maiores que envolvam também empresários corruptos deste País como suspeitos na queda deste avião.

Pense que argumentação perfeita seria para se criar um golpe de mestre, pois seria possível reunir todos os detalhes para se criar o cenário perfeito para fazer este crime perfeito virar uma “Teoria da Conspiração”.

Pense nos mentores do crime discutindo entre eles que derrubarem um avião em um local que comumente está sob neblina, que possui um grau de risco maior em suas aterrizagens, devido as características climáticas da região, e com um passageiro importante, que estava prestes a homologar o maior caso de corrupção da história do mundo, ser vitimado por uma queda de avião. Pense nos criminosos gargalhando só de imaginarem a confusão que seria gerada quando derrubassem uma aeronave sem caixa-preta, de porte pequeno, e com pilotos altamente experientes.

Pense se não seria o cenário perfeito para se criar um roteiro de filme muito manjado, fazendo o óbvio ser chato demais para se acreditar em toda esta história de sabotagem de aeronave.

E outro detalhe, manipular evidências e distorcer os fatos é a coisa mais fácil de se fazer para que a população nunca saiba de fato o que ocorreu.

Enquanto isso é só gozação e sarcasmo daqueles que se julgam “experts” no assunto e que pensam que este crime não passa de um acidente, pois se fosse um crime, seria “óbvio demais”, ou “muito evidente”, e que para uma aeronave cair, existem sistemas muito complexos para pessoas leigas como nós entendermos sobre estes assuntos.

Leandro Tissiano

LOGO 150 PX VAZADA PSDFM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s