Pro seu dia ficar melhor

Proteja o seu coração de falsos amores

É muito importante que você compreenda que se torna praticamente impossível você se valorizar quando o seu amor não é correspondido.

Quantas vezes você pensou em despertar a atenção de uma outra pessoa que sequer notou a sua presença?

Aquela ânsia de que ela desviasse o olhar em sua direção, de que se importasse contigo e esboçasse um sorriso, mas nada aconteceu.

Quando as coisas não ocorrem como você gostaria, então você se fecha. Se torna uma pessoa amarga, irredutível, inacessível.

Tudo passa a lhe irritar, não consegue confiar mais em ninguém, se isola, e seu coração só pode se abrir com aquela pessoa que detém a posse da chave de seu amor, sendo que ela mesma nem mesmo sabe que você existe.

Nestas condições não dá mesmo para se valorizar até porque todas as suas energias foram direcionadas ou canalizada em algo que não vai rolar.

Antes de sair à procura do amor de sua vida se ame primeiro.

Cuide primeiro de você, abastecendo o seu coração, divertindo-se com coisas prazerosas, que sustentam a sua alegria, confiança e determinação.

Lembre-se da velha e conhecida ilustração, que diz que você não pode se comportar como a fechadura de uma porta onde o primeiro que a girar, terá acesso direto ao seu coração.

Se você sentir que acordou de um sentimento que nunca existiu, a sua reação natural será se fechar diante de expectativas não realizadas, assim como a raiva e a frustração poderão matar você por dentro.

Mas, prove a si mesmo que você amadureceu, por transformar este sentimento de raiva e angústia que talvez possa ter nascido desta frustração de ter se entregado por alguma pessoa que não lhe valorizou, e aprenda a se amar, cuidando de si mesmo, do que é importante pra você.

Recicle todo o lixo ruim de ódio e mágoa e o transforme em adubo, para que no seu jardim novas e lindas flores possam germinar.

Leandro Tissiano

1 thought on “Proteja o seu coração de falsos amores”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s