Adivinha como será o meu dia hoje

Fala sério, e se tivéssemos todas as respostas? E se não houvesse expectativas, dúvidas e incertezas? E se tudo fosse rosas, margaridas e tulipas? Está vendo por que não podemos ficar parados? São estas variáveis que fazem a vida girar.

Não temos o controle de tudo em nossas mãos, o que significa que não podemos adivinhar o futuro.

A vida é cheia de surpresas, é uma espada que corta dos dois lados. Da mesma forma que pode cortar, pode ferir. Temos 50% de que tudo dê errado, e 50% de que tudo dê certo.

O que vai mudar será o nosso percentual de preparação, de 0 à 100%, o que vai mudar serão as estatísticas. O que não podemos pensar é que estamos derrotados, antes mesmo de lutarmos.

E se chover? E se fizer sol? E se fechar? E se abrir? E se, e se, e se. O que torna a vida instigante é você saber que você não sabe nada. Só sei que nada sei – Sócrates

Eu já postei isso algumas vezes, e vou repetir, se soubéssemos tudo, que sentido faria dois times entrarem em campo, se um deles já soubesse que iria perder? É justamente o não saber que torna o jogo empolgante.

Assim é a vida. Você não sabe como será o seu dia hoje, por mais que você queira, portanto, levante-se! Faça a sua parte. O importante é estar em movimento.

Leandro Tissiano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s