Estamos ficando cada vez mais artificiais

Resultado de imagem para bonecas eroticas

“Imagem da Internet”

Bonecas cada vez mais parecidas com os seres humanos, fazendo companhia para pessoas que se sintam sozinhas. Atendimentos 0800 cada vez mais robotizados, inclusive, fazendo ligações para a sua residência. Aplicativos para fazer o acompanhamento de pessoas que sofrem de depressão. Câmeras espalhadas em todas as cidades monitorando as pessoas. Batalhas de robôs dentro de uma arena. Armas poderosas, capazes de serem comandadas à distância. Vírus derrubando comunicações pelo mundo afora. O que há de mais moderno sendo comandado por voz, ou por um simples toque. Que cenário assustador.

Olá! Eu sou o Doutor solução! Me diga o que você está sentindo que eu lhe recomendarei o melhor medicamento para você!

Olá! Eu sou o seu maior aliado. Quem ou o quê você quer atingir hoje com a sua arma de raios laser? Posso lhe dar todas as coordenadas e um local preciso de seu inimigo, que pode ser o seu colega de escola, ou o seu vizinho. Não deixo rastros de destruição, e você nunca será descoberto!

Olá! Me diga o que está querendo que eu posso realizar todas as suas fantasias, basta escolher o programa de sedução que mais se encaixa com o seu perfil. Vamos lá?

Olá! Eu sou o guarda virtual, você foi flagrado na Rua Desembargador, na altura do cruzamento com a Av. Garcia atravessando fora da faixa de pedestre. O que você prefere para pagar a multa? Boleto, Cartão ou Débito em conta?

É, cada vez mais estamos vendo o completo afastamento das pessoas, e uma gigantesca onda de egoísmo pairando no céu.

Ah! Detalhe, por mais que estas coisas possam resolver os seus problemas, não se esqueçam, todas elas, como o próprio nome já diz, são artificiais.

O que é melhor? Um suco artificial ou natural? Uma comida artificial ou natural? Um beijo artificial ou natural?

Seriam estas tecnologias, as razões das pessoas estarem cada vez mais artificiais? Todas elas foram criadas para a realização de seus desejos, sejam eles bons ou ruins.

A tecnologia sempre é bem vinda, para monitorar criminosos, resolver problemas científicos, facilitar a vida das pessoas, mas jamais deverá substituir as boas relações entre os seres humanos.

Leandro Tissiano

One thought on “Estamos ficando cada vez mais artificiais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s