Não espere pela perfeição

Não espere que as pessoas lhe desejem toda a felicidade do mundo. Não espere que tudo o que fizer seja bem sucedido. Não espere que todos lhe compreendam, que as pessoas lhe entendam, e mais do que isso, que elas aceitem as suas razões, ou apreciem a sua sinceridade, ou que você seja visto como um ser justo e razoável.

O importante é você desejar à você mesmo, em silêncio, todos os dias, sucesso. O importante é não esperar apenas excelentes amizades, ou que nada possa, de vez em quando, lhe abalar emocionalmente.

Não espere alcançar todas as suas metas e resultados, sejam quais forem. Não espere que nada será impossível na busca de seus ideais. Não espere apenas amor, paz e harmonia.

Não espere estar inspirado em todos os momentos. Não espere pelo ápice do reconhecimento de outros, seja você mesmo, mantenha a sua identidade própria.

Não espere pela luz milagrosa, mantenha em ti a serenidade e a perseverança. Não deixe envelhecer o seu sorriso de menino e as suas esperanças.

Não espere apenas pela verdade. Não espere que as pessoas nunca lhe traiam. Não espere apenas o bem, ou por todas as belezas do Universo, ou por apenas lindas canções de amor.

Não espere por apenas portas que se abram em seu caminho, e por apenas boas oportunidades que possam aparecer em sua estrada.

Não espere apenas grandes realizações profissionais em sua vida. Não espere que todos lhe vejam como companheiro amigo e perdoador.

Não espere ser amado por todos os seus amigos e parentes, ou que a sua presença seja apenas motivo para alegria. Não espere que todos os dias ao deitar a sua cabeça, você durma em paz e tranquilo, ou que que você não deva nada à ninguém, ou que a sua consciência esteja sempre limpa.

Não espere que a sua imagem não contenha pontos obscuros, ou que não haja coisas mau resolvidas,  e de que nada de engano surja em seu caminho ou que você, de alguma maneira, nunca tenha lesado uma pessoa. Não espere apenas coisas boas mesmo quando nunca desejares o mal à alguém.

Não espere que você não lerá novamente todas estas palavras escritas aqui sem que um destes parágrafos não lhe tenha tocado profundamente.

Não espere apenas o meu amor, ou que eu esteja a altura de seus desejos ou que eu possa suprir todas as suas expectativas.

Sou apenas um ser errante, mas ofereço à você apenas o que eu tenho de melhor, que é o meu amor.

Te amo.

Leandro Tissiano

One thought on “Não espere pela perfeição

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s