Como é trabalhar com alguém desorganizado(a)?

Em qualquer lugar ou circunstância, existem àqueles que pouco ou nada se importam em colaborar com outras pessoas.

Por exemplo, no local de trabalho, normalmente uma pessoa desorganizada não será produtiva, e ainda acarretará no travamento do serviço que dela dependam outras pessoas.

Enquanto houver os que refaçam o trabalho, não haverá possibilidades de que aquele que é desorganizado se conscientize disso e melhore, ou que dê a sua vaga para outra pessoa que seja competente para o cargo.

Nada mais injusto do que um encarregado de setor, atrapalhado, desorganizado, onde na realidade, o trabalho bem feito é o de seus subordinados que colocam em ordem o departamento. Enquanto isso a direção da empresa não reconhece de quem é, de fato, o verdadeiro trabalho duro.

Ainda existem empresas que mantém em seu quadro de colaboradores os desorganizados, acredite, e estes são pintados como bons líderes, devido aos seus bons subordinados trabalharem bem.

A não ser que o subordinado tenha uma boa razão para continuar trabalhando com quem é desorganizado, é sensato procurar algo melhor, principalmente se este subordinado estiver certo e confiante de que ele está capacitado para assumir outros compromissos e sair debaixo do raio de ação de seu antigo encarregado, ou até mesmo da empresa.

Você que trabalha duro, trabalha bem, não pode carregar nas costas a responsabilidade de um bom trabalho, favorecendo apenas àquele que não está nem um pouco preocupado com a sua boa performance, mas que está levando toda a sua fama e a sua grana.

A decisão é sua.

Leandro Tissiano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s