Aproveite cada momento, antes que seja tarde demais

Me diz se você nunca desejou o fim das guerras, das ameaças e do extermínio, do renascimento de novas eras, da simples volta da macarronada em um dia de domingo?

Me diz se você nunca desejou abaixar as armas, parar, nem que por um instante, para cantar, para deixarmos as diferenças de lado, para nos abraçar?

Me diz se você nunca desejou acordar ao som do vento batendo na copa das árvores, de ter tido mais tempo com quem se foi a muito tempo?

Me diz se você nunca desejou sair correndo, para ir para bem longe, sem olhar para trás, até o horizonte, para não voltar nunca mais?

Me diz se você nunca desejou ter poder em suas mãos, para mudar tudo o que não deu tempo de mudar, de asas para voar, antes dos últimos segundos a encerrar aquela última peça no palco a interpretar?

Me diz se você nunca desejou que as mentiras que você ouviu por muito tempo se transformassem em verdades que te levassem ao livramento?

Me diz se você nunca desejou ter mais uma única oportunidade antes que tudo mudasse, que o tempo fechasse e a chuva levasse?

Aproveite cada momento, antes que seja tarde demais.

Leandro Tissiano

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s